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DESEJA CONQUISTAR MAIS PACIENTES?

Temos a solução perfeita para o seu Consultório!

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47% dos internautas buscam informações sobre médicos ou outros profissionais de saúde através da internet.

 

1 em cada 4 pacientes tem feito o agendamento de consultas por meios não tradicionais. 25% deles realiza o agendamento via computador ou aplicativo de celular.

Fonte:The Digital Journey to Wellness

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Erros

 Que a maioria dos Médicos cometem ao iniciar no Marketing Médico. 

Direcionar esta demanda para a Secretária cuidar;

 

Sabemos que a secretária é sua parceira em todos os momentos, e está pronta para te ajudar em qualquer demanda, até mesmo aquela que não foi executada até então. Mas sabemos também que ela tem suas obrigações no dia a dia e é uma rotina movimentada, sendo necessário dedicar tempo, e atenção. Então nem sempre é possível realizar outras tarefas simultâneas. Mas isso não difere o fato dela ser de extrema importância neste processo, pois é quem vai receber a maioria dos contatos e realizar sua qualificação para possíveis agendamentos.

 

Contratar profissionais não qualificados;

Os pontos que devem ser levados em conta ao escolher um novo colaborador ou prestadores de serviços em qualquer situação é a capacidade técnica do profissional e se o seu perfil se enquadra no clima organizacional do Consultório. "Ao incluir mais um membro a uma equipe é necessário mensurar o nível de conhecimento deste profissional e alinhar com as expectativas do Consultório. Muitos profissionais não conseguem ver de forma globalizada todas as ações que podem serem realizadas e focam em questões básicas que não geram resultados.

Não realizar o mapeamento do público;

Outro dos principais erros no marketing médico que acontecem ainda na fase de planejamento é não ter uma Persona de Marketing bem definida, para que se possa orientar as ações para potenciais clientes de alta taxa de conversão.

Não fazer uma análise da concorrência;

O marketing médico é relativamente novo, então existem poucos profissionais se destacando neste nicho de mercado, e alguns que tem feito. Tem se desenvolvido bem e estão se destacando em meio aos concorrentes. Analisar outros profissionais contribui para novas inspirações e para validar se o que estamos fazendo está acima da média ou não!

Não possuir um sistema de gerenciamento de processos;

Não ter um sistema para gerenciar demandas internas e processos, é o mesmo que deixar todo seu planejamento solto ao ar. As chances da falta de um sistema impactar de forma significativa em um projeto são grandes e eles são sempre necessários para organização e otimização de todas as entregas.

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Estruturamos um processo de agendamentos através da internet, utilizando as ferramentas mais completas da atualidade, reestruturando todo o processo digital e estrutura que envolve os mecanismos de busca, geração de demanda  e transformação digital.  Aumentando o alcance, engajamento e conversões de novas oportunidades.

Como podemos te ajudar?

Tráfego

Não ter tráfego em seu consultório é o mesmo que ter uma loja em meio ao deserto. É preciso trazer público para ver a sua vitrine e utilizamos várias ferramentas para manter seu consultório 24 horas aberto, 7 dias por semana.

Google Ads;

Facebook & Instagram Ads;

SEO;

Google Meu Negócio;

Google Analytics;

Busines Inteligence.

Como funciona nossa Assessoria
        de Marketing Médico?

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A Med Max cuidará do seu Marketing Médico de forma profissional e ética.

Nossa Operação

A Med Max possui um leque de especialidades ampliado e atua de maneira estratégica e profissional em seus projetos.

Nossa sede é em Belo Horizonte, Mg, porém todos os projetos são realizados de forma remota, permitindo que nosso negócio não tenha barreiras geográficas e consiga atender clientes no País todo através da internet.

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Engajamento

Não só como aparecer, também é preciso engajar o possível paciente, seu consultório precisa estar atualizado, levando informação precisa para gerar transformações relacionadas aos incômodos do público. O que tende gerar mais agendamentos e procedimentos. 

Web Design;

Lading Page;

Inbound Marketing;

User Experience.

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Conversão

A conversão é o momento em que seu público já quebrou todas objeções, passou da fase de " encantamento " e deseja realizar uma ação de compra.  Que é quando de fato a Consulta é agendada!

Linha Editorial;

Copywriting;

Oferta direta;

Pixel e Remarketing Direto.

Retenção

Depois da consulta e/ou procedimento sua historia e do paciente não termina por ai. É preciso começar desenvolver um acompanhamento, de forma que esse paciente volte agendar com você mais vezes, caso seja necessário ou venha te indicar para amigos próximos, colegas de trabalho e familiares.

E-mail Marketing;

Prospecção Ativa;

Social Mídia e Relações Públicas;

CRM;

Member Get Member;

News Letter. 

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 Foque no que realmente importa e deixe o resto com a gente!  

Inicie agora mesmo seu projeto!

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Com a nossa Assessoria
    em Marketing Médico você conseguirá

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Descobrir os principais indicadores do Marketing Médico;

Otimizar processos;

Utilizar as principais ferramentas de gerenciamento e controle;

Organizar toda estrutura digital;

Descobrir o custo de aquisição de paciente CAP;

Diminuir a dependência de indicações e convênios;

Avaliar o desempenho contínuo do método Med Max.

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Inicie seu projeto!

Clique no botão abaixo para preencher o formulário e entraremos em contato.

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