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47% dos internautas buscam informações sobre médicos ou outros profissionais de saúde através da internet.
1 em cada 4 pacientes tem feito o agendamento de consultas por meios não tradicionais. 25% deles realiza o agendamento via computador ou aplicativo de celular.
Fonte:The Digital Journey to Wellness
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Erros
Que a maioria dos Médicos cometem ao iniciar no Marketing Médico.
Direcionar esta demanda para a Secretária cuidar;
Sabemos que a secretária é sua parceira em todos os momentos, e está pronta para te ajudar em qualquer demanda, até mesmo aquela que não foi executada até então. Mas sabemos também que ela tem suas obrigações no dia a dia e é uma rotina movimentada, sendo necessário dedicar tempo, e atenção. Então nem sempre é possível realizar outras tarefas simultâneas. Mas isso não difere o fato dela ser de extrema importância neste processo, pois é quem vai receber a maioria dos contatos e realizar sua qualificação para possíveis agendamentos.
Contratar profissionais não qualificados;
Os pontos que devem ser levados em conta ao escolher um novo colaborador ou prestadores de serviços em qualquer situação é a capacidade técnica do profissional e se o seu perfil se enquadra no clima organizacional do Consultório. "Ao incluir mais um membro a uma equipe é necessário mensurar o nível de conhecimento deste profissional e alinhar com as expectativas do Consultório. Muitos profissionais não conseguem ver de forma globalizada todas as ações que podem serem realizadas e focam em questões básicas que não geram resultados.
Não realizar o mapeamento do público;
Outro dos principais erros no marketing médico que acontecem ainda na fase de planejamento é não ter uma Persona de Marketing bem definida, para que se possa orientar as ações para potenciais clientes de alta taxa de conversão.
Não fazer uma análise da concorrência;
O marketing médico é relativamente novo, então existem poucos profissionais se destacando neste nicho de mercado, e alguns que tem feito. Tem se desenvolvido bem e estão se destacando em meio aos concorrentes. Analisar outros profissionais contribui para novas inspirações e para validar se o que estamos fazendo está acima da média ou não!
Não possuir um sistema de gerenciamento de processos;
Não ter um sistema para gerenciar demandas internas e processos, é o mesmo que deixar todo seu planejamento solto ao ar. As chances da falta de um sistema impactar de forma significativa em um projeto são grandes e eles são sempre necessários para organização e otimização de todas as entregas.
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Estruturamos um processo de agendamentos através da internet, utilizando as ferramentas mais completas da atualidade, reestruturando todo o processo digital e estrutura que envolve os mecanismos de busca, geração de demanda e transformação digital. Aumentando o alcance, engajamento e conversões de novas oportunidades.
Como podemos te ajudar?
Tráfego
Não ter tráfego em seu consultório é o mesmo que ter uma loja em meio ao deserto. É preciso trazer público para ver a sua vitrine e utilizamos várias ferramentas para manter seu consultório 24 horas aberto, 7 dias por semana.
Google Ads;
Facebook & Instagram Ads;
SEO;
Google Meu Negócio;
Google Analytics;
Busines Inteligence.
Como funciona nossa Assessoria
de Marketing Médico?
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A Med Max cuidará do seu Marketing Médico de forma profissional e ética.
Nossa Operação
A Med Max possui um leque de especialidades ampliado e atua de maneira estratégica e profissional em seus projetos.
Nossa sede é em Belo Horizonte, Mg, porém todos os projetos são realizados de forma remota, permitindo que nosso negócio não tenha barreiras geográficas e consiga atender clientes no País todo através da internet.


Engajamento
Não só como aparecer, também é preciso engajar o possível paciente, seu consultório precisa estar atualizado, levando informação precisa para gerar transformações relacionadas aos incômodos do público. O que tende gerar mais agendamentos e procedimentos.
Web Design;
Lading Page;
Inbound Marketing;
User Experience.

Conversão
A conversão é o momento em que seu público já quebrou todas objeções, passou da fase de " encantamento " e deseja realizar uma ação de compra. Que é quando de fato a Consulta é agendada!
Linha Editorial;
Copywriting;
Oferta direta;
Pixel e Remarketing Direto.
Retenção
Depois da consulta e/ou procedimento sua historia e do paciente não termina por ai. É preciso começar desenvolver um acompanhamento, de forma que esse paciente volte agendar com você mais vezes, caso seja necessário ou venha te indicar para amigos próximos, colegas de trabalho e familiares.
E-mail Marketing;
Prospecção Ativa;
Social Mídia e Relações Públicas;
CRM;
Member Get Member;
News Letter.




Foque no que realmente importa e deixe o resto com a gente!
Inicie agora mesmo seu projeto!










Com a nossa Assessoria
em Marketing Médico você conseguirá
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Descobrir os principais indicadores do Marketing Médico;
Otimizar processos;
Utilizar as principais ferramentas de gerenciamento e controle;
Organizar toda estrutura digital;
Descobrir o custo de aquisição de paciente CAP;
Diminuir a dependência de indicações e convênios;
Avaliar o desempenho contínuo do método Med Max.

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